MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

Informações sobre My Travel and Cash por favor add
MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

terça-feira, 8 de março de 2011

Aloe Propolis



Própolis é uma substância produzida pelas abelhas, a partir de substâncias de origem resinosa que estas colhem do pólen e das árvores, sendo posteriormente misturadas com secreções da própria abelha. Desta mistura, resulta uma substância rica em aminoácidosvitaminas e bioflavonóidescom um poderoso efeito antioxidante e uma ação antibacteriana eantibiótica.
É usado para vedar e isolar a colméia do frio, embalsamar insetos ou outras abelhas intrusas. A sua propriedade mais interessante, proveniente da sua resina, reside no fato de eliminar todos os microorganismos e outros agentes infecciosos que entrem em contato com a colméia, mantendo os favos em condições de assepsia.
Desde há aproximadamente 2000 anos, que vários povos se utilizam dos benefícios do Própolis, canalizando-os no sentido de melhorar a sua própria saúde. Recentemente, estudos mais profundos têm confirmado os seus benefícios, tais como: ação antibacterianaantifúngica e antiviral. Várias pesquisas realizadas com o Própolis confirmam a sua poderosa ação antibacteriana, e por isso é considerado um antibiótico natural. A grande vantagem do Própolis em relação aos antibióticos comuns, é que este, ao contrário dos ditos antibióticos, atua somente destruindo as bactérias nocivas, preservando as benéficas, como é o caso das bactérias da flora intestinal. Por outro lado, os trabalhos publicados, indicam que as bactérias não criam resistência ao Própolis, como acontece com os antibióticos sintéticos, impedindo que estas se tornem ainda mais nocivas, perigosas e resistentes ao antibiótico.
É muito eficaz no combate, de bactérias como a Salmonella e Helicobacter pylori entre outras. A sua ação estende-se ainda a fungos como a Candida albicans e vírus como o do herpes e de gripe; daí, a sua maior utilização nas épocas mais frias como meio preventivo do aparecimento de gripes, constipações, pneumonias, resfriados e afecções do aparelho respiratório.
Outras propriedades importantes do Própolis são: o fortalecimento do sistema imunológico do organismo; o combate aos radicais livres através de sua capacidade antioxidante; anestésico, aliviando males como afecções dentárias, amidalite, dores de gargante, entre outras. É um poderoso cicatrizante e regenerador de tecidos o que o torna um aliado no tratamento de dermatites, feridas e queimaduras e outros problemas de pele, sendo também muito utilizado como ingrediente na área de cosméticos.

Forever Living combinou o Aloe Vera e o Própolis de Abelhas numa formulação única que é simplesmente um dos nossos melhores produtos para os cuidados da pele. Excelente como hidratante e amaciador para a pele este creme combina o Aloe Vera Gel com o Própolis de Abelhas e outros ingredientes reconhecidos pelas suas propriedades para a manutenção de umapele saudável. A Camomila, uma das melhores plantas para a pele é adicionada à fórmula e as Vitaminas A e E reconhecidas pelas propriedades hidratantes completam a fórmula. O resultado é um produto eficaz para manter a pele saudável e com uma textura fabulosa.
CONTEÚDO
Cada embalagem contém 113g.
MODO DE USAR
Aplicar na pele e massagear. Repetir a aplicação duas a três vezes ao dia.