MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

Informações sobre My Travel and Cash por favor add
MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desodorante Sem Sais de Aluminio

Aloe Ever Shield (Desodorante Forever)


  Por todo o nosso corpo nós suamos. O suor tem uma função homeotérmica (de manter a temperatura do corpo), mas tem função de desintoxicação também. 


Em algumas partes do corpo, devido ao contato permanente da pele, o suor tende a acumular. Com isso o cheiro no local fica desagradável. O principal local onde isso acontece são as axilas. Ali o acúmulo do suor vai causando um odor desagradável. 


A maioria dos desodorantes ataca o mecanismo natural do corpo, evitando a transpiração, principalmente por meio de sais de alumínio, que impedem a transpiração total e, portanto, não há mau cheiro.  Nesse caso há dois problemas sendo criados:


 1 - O suor não é eliminado e as substâncias que deveriam ser eliminadas com ele começam a ficar presas nos tecidos em volta da axila, inclusive as mamas. 
2 - O próprio sal de alumínio que impede a transpiração começa a ser assimilado pela pele e se acumular nos tecidos, junto com as toxinas que não são eliminadas. Quando o primeiro desodorante anti-transpirante foi criado, ninguém sabia dos efeitos maléficos do alumínio nos tecidos do corpo humano. 


Atualmente se sabe que a intoxicação dos tecidos pelo alumínio causa diversos problemas à saúde, como câncer de mama e a diminuição gradual da capacidade erétil do homem (redução da potência sexual masculina). 
Por isso a Forever criou nosso desodorante à base de Aloe Vera com cera de Jojoba e SEM SAIS DE ALUMÍNIO. Então nosso desodorante NÃO IMPEDE A TRANSPIRAÇÃO, mas antes promove uma desintoxicação da axila. 


E toda desintoxicação tem seus efeitos temporários indesejados. Basicamente podem acontecer duas coisas desagradáveis (TENHA EM MENTE QUE SÃO TEMPORÁRIAS): 
1 - A irritação da pele, ficando vermelha, com ardência, às vezes manchada e sensível demais. 
2 - Mau cheiro na axila, fazendo parecer que o desodorante não funciona. A ardência pode acontecer por causa da desintoxicação da pele propriamente dita, porque o organismo começa a expelir as substâncias acumuladas ao longo dos anos nos tecidos. Se seu organismo é muito ácido por conta da má alimentação, essa secreção será ácida também, irritando a pele. 
Sugiro um ou dois ciclos de desitoxicação com Bits´n Peaches, Fields of Greens, Garlic-Thyme e Forever Lite. Para o caso do mau cheiro obviamente a causa é a desintoxicação, então recomendo um ou dois ciclos de limpeza interna também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário