MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

Informações sobre My Travel and Cash por favor add
MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

18kg Lost by now - perdi 18kg Por Enquanto E a caminhada continua ;)






Depois que eu tive minha filha, passei 6 anos gorda, e desesperada para emagrecer. E isso me parecia um absurdo, pq sempre fui magrinha, e durante minha adolescencia fui atleta. Jamais pensei que pudesse sofrer desse mal. E amigos, acreditem, é desesperador.

Tentei voltar atividade fisica em academia, mas so isso foi em vao, em casa descompensava na alimentação. Ou então fazia refeições pequenas demais. Tentei nutricionista um tempo. E por fim percebi que havia um enorme desequilibrio nutrinional, que me deixava ansiosa e me fazia descontar na comida.

Usando os shakes durante esses meses eu consegui baixar 18 kg. A verdade é que perder peso não é facil. Mas esses produtos foram determinantes para eu conseguir esse resultado.

Eles me dão porções de baixas calorias sem tirar nutrientes essencias, da minha alimentação. Eu vejo que minha pele e disposição melhoraram. Minha ansiedade baixou, e isso me ajudou muitooooo mesmo.

Eu sigo o programa, substituindo parcialmente as refeições durante a semana, e fins de semana me permito uma liberada. Por isso venho perdendo peso mais devagar, mas constantemente.

Eles me deixam saciada pelo tempo que preciso até a proxima refeição, são gostosos e qdo não tomo sinto falta...

Eles me ajudaram não so a emgracer de forma saudável como a mudar habitos de gordo que eu tinha, como ficar comendo beliscando a toda hora.

Estou muito feliz, e meus clientes tbem.

Com esses produtos eu descobri que é possivel vc perder peso de forma saudável e definitiva.

Agora que eu perdi parte do peso que me incomodava, eu comecei a nadar e voltar a atividade fisica que sempre pratiquei por prazer, mas que o excesso de peso me afastou por tanto tempo.

Eu sou muito grata mesmo a pessoa que me indicou esses produtos, pq para mim foram determinantes para conseguir os resultados que tive.

Se vc ja tentou de tudo para perder peso. O que vc tem a perder?? Essa é uma tentativa que vale a pena, e se vc estiver comprometido, os resultados podem surpreender vc. ;)

boa sorte!

Combinação perfeita. Desintoxicação, Fibras e Nutrição
Suco de Aloe Vera com Cramberry e suco de maça
Fibras verdes
Shake para café da manhã e jantar

5 comentários: