MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

Informações sobre My Travel and Cash por favor add
MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Marketing Multinivel - Vendas - Negócios - Internet


Na descrição do meu perfil você pode ver que sou VENDEDORA.
Ao contrário de 99% das pessoas que trabalham com marketing multinivel (que vendem produtos, serviços e o próprio negócio da empresa) eu não me sinto ofendida em ser chamada de vendedora. 

Tenho muitos clientes dos produtos da Forever Living Products no Brasil e fora do país. Mas somente vendo os produtos. Entendo que o plano de marketing da empresa é ótimo para quem quer desenvolver. Mas eu não tenho disponibilidade para desenvolver o trabalho de forma presencial, como exige uma equipe. Por isso as empresas que consigo trabalhar usando a internet são minha escolha.

Acredite! Existem empresas que você pode desenvolver uma atividade rentável usando a internet. Mesmo que seja para ter uma pequena renda extra a partir de 100 200 ou 300 reais a mais no fim do mês, ou muito mais do que isso.

Vendo produtos de outras empresas. Isso é lucrativo para mim, e nada tenho contra pessoas que só trabalham com somente com uma empresa.

Aceito convites para conhecer outras empresas. Hoje eu tenho os resultados que espero com as empresas que trabalho, seja na venda de produtos, seja no trabalho com equipe.

Conheço vária, e conheço muitas pessoas que tem excelente resultado desenvolvendo seus negócios. Inclusive pessoas que fazem marketing multinivel de consumo (Bosco, um amigo pode dar informações a respeito). Não trabalho com ele (infelizmente) porque estou com meu trabalho no limite do que posso fazer. 

As empresas que eu trabalho, considero preparadas para trabalhar no nosso mercado,  e ou porque tem produtos de qualidade e valores agregados superiores aos outros. (No final deixo o link para visitas).

Empresas de marketing multinível são uma excelente escolha. Procure saber como é atividade diária exigida em cada empresa. 
Para vc crescer, vc tem que consumir, vender, e patrocinar. (mesmo em empresas de consumo de produtos,,, poderia citar várias). 

Escolha o seu negócio e desenvolva com trabalho e dedicação. 

O sucesso não acontece por acaso. 

Não adianta uma pessoa me chamar para ser "Diamante" na empresa que ele trabalha se eu não tenho disponibilidade para trabalhar com tal. Então pessoas, não me entendam mal. Quando recuso um convite, é pq nao posso mesmo fazer. Por mais interessante que seja a sua proposta e da empresa que vc se associou.

A oportunidade favorece as mentes preparadas. Prepare-se, conheça antes outras opções.
Cada empresa tem suas particularidades, e algumas pessoas se adaptam a ela, ou não.

Sucesso a todos.
Links de outras empresas que eu trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário