MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

Informações sobre My Travel and Cash por favor add
MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aloe Vera Anvisa


Amigos e clientes
A Anvisa proíbiu a comercialização dos sucos que vendo de Aloe Vera. Algumas pessoas estavam preocupadas se havia algo errado com os sucos.

O suco de Aloe Vera (Babosa) é milenarmente usado, para uso externo e interno. É uma planta segura e saudável. 

A Forever Living Products, planta, processa e vende os sucos de Aloe Vera a mais de 30 anos. A empresa está presente em mais de 150 países, e milhares de brasileiros consomem nossos sucos a mais de 10 anos sem nenhuma ocorrencia que demonstrasse prejuízo de saúde a alguém. Ao contrário disso, milhares  de pessoas têm obtido melhoras de bem estar e saúde com o uso do suco e de seus benefícios nutricionais. Somente de distribuidores são mais de 9 milhões.

Quero esclarecer que embora a anvisa tenha proibido o produto alegando falta de testes que comprovem a eficácia e segurança dos sucos, é somente uma questão de regulamentação de acordo com o orgão responsável em nosso país. Sendo que existem mais de 150 "anvisas" (cada país tem um orgão responsável equivalente a ANVISA) que atesta a segurança de desses produtos, além de muitos estudos independentes.

Michael Peuser tem um livro muito interessante chamado "Os Capilares" onde ele explica como Aloe Vera pode ajudar a promover saúde.

Para quem quiser dar uma olhada na entrevista Michael Peuser  o video está abaixo:  

Monica Lacombe é outra defensora do uso da Aloe vera e recomendo uma sequencia de 5 videos, a começar por esse que coloco o link abaixo:

Como distribuidora e consumidora, fico na torcida de a FLP reverter judicialmente essa decisão da Anvisa.
Saiba mais sobre nossa PASTA DE DENTES                                                                     
     








Todos com certificados internacionais de qualidade


                              
Qualquer novidade aviso a todos. Por enquanto, continuo vendendo todos os mais de 60 produtos a base de Aloe Vera que a Forever Living oferece no Brasil (Cosmeticos, maquiagens e cuidados pessoais).

A pergunta que me ocorre é: Existe algum interesse em proibir os sucos que promovem boa saúde e não cigarros por exemplo?
$$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário