MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

Informações sobre My Travel and Cash por favor add
MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

10 Boas Razoes para beber Aloe Vera



10 Estimula o funcionamento intestinal
Aloé Vera tem um efeito maravilhoso na estimulação do funcionamento intestinal, melhora o trânsito intestinal, e alivia os incómodos associados ao funcionamento do intestino.

9. Ajuda na Digestão
A manutenção de um trato digestivo saudável, assegura que os nutrientes oriundos da alimentação que ingerimos, sejam absorvidos na corrente sanguínea. O Aloe Vera tem propriedades desintoxicantes naturais. A sua ingestão regular pode melhorar os movimentos intestinais e aumentar a absorção das proteínas, diminuindo simultaneamente, bactérias e fungos indesejáveis - tudo isto de uma forma natural! O Aloé Vera tem também demonstrado capacidade para ajudar no alívio da indigestão e de outros incómodos associados à função gástrica.

8 Mantém a flora intestinal saudável
O Aloé Vera proporciona um equilíbrio natural em diversas áreas do nosso organismo, nomeadamente no que toca à flora intestinal. Aumenta a resistência às bactérias e fungos desfavoráveis, presentes nos intestinos. Em determinadas alturas da vida, deparamo-nos com alguns desequilíbrios que nos podem trazer alguns incómodos. A Aloe Vera ajuda a normalizar a situação.

7 Efeitos sobre a pele
O Aloe Vera pode fornecer um vasto leque de materiais de construção para a produção e manutenção de uma pele saudável. A pele renova-se a cada 21 a 28 dias. Utilizando os nutrientes do Aloe Vera, a pele poderá combater de uma forma eficaz, os efeitos do envelhecimento precoce. Uma dose diária de Aloé Vera Gel pode ser, exactamente o que a sua pele necessita.

6 Aumenta a actividade dos Fibroblastos
Fibroblastos são células que podemos encontrar na pele, que produzem fibras como o Colagénio e a Elastina. Estas fibras estruturam a pele dando-lhe um aspecto mais saudável. Quanto mais tiver, mais nova a sua pele permanecerá. O Aloe Vera estimula os fibroblastos a reproduzirem-se mais rapidamente, produzindo-se assim maior quantidade de fibras. O Aloé Vera ajuda a capacidade regeneradora da pele.

5 Aumenta as defesas naturais do organismo
O Aloe Vera fornece um apoio, de forma natural, ao sistema imunitário. O nosso sistema imunitário funciona sem parar, protegendo o nosso organismo. O Aloe Vera, com as suas propriedades naturais, dá ao organismo as reservas necessárias para este utilizar de acordo com as suas necessidades. Beber 60-120ml de Aloé Vera Gel regularmente, garante uma ajuda ao seu sistema imunitário.

4 Efeito sobre as Articulações e os Músculos
O Gel de Aloe Vera, apresenta na sua composição, 12 substâncias naturais que mostraram melhorar a flexibilidade muscular e o bom funcionamento das articulações. O Aloé Vera ajuda na manutenção das articulações e mobilidade muscular.

3 Fonte de Minerais
Cálcio, Sódio, Ferro, Potássio, Crómio, Magnésio, Manganésio, Cobre e Zinco são alguns dos minerais presentes no Aloe Vera. Todos estes minerais provem do próprio solo, rico em minerais, onde é feita a plantação do Aloe Vera e são as suas próprias raízes que absorvem todos estes minerais. Todos sabemos que para manter o bem-estar e a saúde é necessário que o organismo reponha os níveis de minerais, o que é conseguido pela ingestão de alimentos que fazem parte da nossa dieta. Beber Aloé Vera é uma forma saudável e natural de fornecer minerais ao organismo.

2 Fonte de Vitaminas
O Gel de Aloe Vera inclui vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C e E, Ácido Fólico e Niacina. O corpo humano, simplesmente não consegue armazenar algumas destas vitaminas, por esse motivo é necessário uma suplementação regular através da alimentação. A melhor forma de o conseguir é beber uma dose diária de Aloé Vera Gel, estando simultaneamente a ajudar a construir, de uma forma natural, um sistema de defesa do organismo contra os radicais livres causadores do envelhecimento precoce!
E a minha razão N.º 1 para beber Aloe Vera Gel é…
Aloe Vera é o verdadeiro tónico para uma vida saudável.
Aloe Vera Gel contém 19 dos 20 aminoácidos de que o nosso organismo necessita (normalmente em défict na nossa alimentação), e sete dos oito aminoácidos essenciais que o nosso organismo não consegue produzir. Beber Aloé Vera Gel diariamente assegura e permite a manutenção da saúde, fornecendo ao organismo de forma natural estes aminoácidos essenciais. 


Uma análise à planta deAloe Vera demonstrou que nenhuma outra planta conhecida, consegue duplicar da mesma forma estes aminoácidos essenciais. Pense então – tudo o que precisa, em apenas 60 a 120ml diários de suco...

Um comentário: