MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

Informações sobre My Travel and Cash por favor add
MSN: ludmila_brazil@yahoo.com

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FREEDOM - Aloe Vera

* * * * * * * * * * * * * * * *


 FREEDOM


              Freedom foi idealizado para ajudar ao nosso corpo a manter todas as juntas saudáveis, com plena mobilidade e ainda aliviar as dores. Esta fórmula contém alguns dos mais extraordinários nutrientes naturais para o bem estar, numa única e efetiva fórmula.
              Possui o puro gel estabilizado de Aloe Vera. Ele, por si só, contém elementos nutricionais que ativam a nossa defesa imunológica, aliviando inflamações e fortalecendo os tecidos conjuntivos.
              Contém além do Aloe Vera gel, um combinado com glucosamina e condroitina, MSM e vitamina C, que nos dá uma fórmula líquida e sinergética de fácil absorção e rápido resultado.
              Além destes nutrientes importantes para a saúde das cartilagens, das juntas e tecidos conjuntivos, existem outros como as vitaminas A, D, E, e o complexo B, os minerais como o selênio, cálcio, magnésio, manganês, etc., sendo o Aloe Vera que nos fornece naturalmente estes nutrientes.
              Sabemos que o Aloe Vera sozinha é poderosa, além de servir como veículo para levar substâncias para o nosso organismo. Por esse motivo, os outros ingredientes do Forever Freedom são rapidamente absorvidos em quase sua totalidade, mais eficientemente assimilados.  Se usarmos essas substâncias sem estar ao lado do Aloe Vera, serão absorvidos em pequenas quantidades. Por isso, o tempo que se leva para sentir os resultados com o Forever Freedom é muito curto.
              Definitivamente, Forever Freedom é uma fórmula sinergética para a saúde das juntas. Mas também lhe traz enormes benefícios para a saúde, bem estar e beleza, e sem nenhum efeito colateral.
Qual a diferença entre Forever Freedom e Aloe Vera Gel?
              Ambos contém Aloe Vera estabilizado, mas os benefícios são diferentes. O Aloe Vera é rico em nutrientes (vitaminas e minerais) e ajuda nosso metabolismo e sistema imune, além de ser um poderoso desintoxicante.
              Já o Forever Freedom, por conter glucosamina, condroitina, MSM e Vitamina C, mantém a saúde das cartilagens e juntas, saúde para as células, pele, unhas e cabelos. Portanto é importante o uso em conjunto do Aloe Vera Gel e Forever Freedom, pois o primeiro ajuda na melhora da saúde em geral e o segundo prevenir ou reparar danos das suas juntas.
Quanto tomar por dia de Forever Freedom?
              Ingerir em torno de 60ml a 180ml diários, mas será definida realmente pelo o resultado obtido.

Dosagem Recomendada pelo Médico e Veterinário Inglês Dr. David Urclh


       Tratamento

     Manutenção

   Prevenção
Gato
20 ml
10 ml
5 ml
Cachorro
60 ml
30 ml
15 ml
Cavalo
250 ml
120 ml
60 ml
Ser Humano
120 ml
60 ml
30 ml

Como Usar o Produto!
* Em disfunções, Ingerir 50ml (copo de cafezinho) 2x ao dia, da seguinte forma:
         - De manhã em jejum (ingerir alimentos quentes somente 20 minutos e se for leite ingerir somente 35 minutos após, pois o leite e derivados neutraliza o efeito do Aloe Vera).
         - 15 minutos antes do almoço.
         - 40 minutos antes da janta ou 3hs após a janta (esta opção é a preferencial).
Quantidade de Aloe Vera no Forever Freedom?

O Forever Freedom contém 87,8% de Aloe Vera Estabilizado.

Quantidades de Nutrientes em 100ml do Freedom!
® Sulfato de Glucosamina – 1250mg
® Sulfato de Condroitina – 1200mg
® Methyl Sufonyl Methane (MSM) – 600mg
® Vitamina C – 208mg

ONDE USAR FOREVER FREEDOM  PREVENTIVAMENTE COMO NUTRIÇÃO

         Embora seja um produto preparado especificamente para melhorar a qualidade de vida das pessoas com problemas reumáticos e ósseos, também podemos usar o Forever Freedom em alergias, câimbras, dores ciáticas, cistite intersticial, depressão, diabetes, fibromialgias, infecção parasitária ou por fungo, insuficiência cardíaca, lesões em atletas, problemas na bexiga, síndrome da dor e muitas outras disfunções.

COMENTÁRIOS DAS SUBSTÂNCIAS! 
ALOE VERA



                   Aloe Vera possui esteróides naturais que são importantes agentes antiinflamatórios e analgésicos (Lupeol –B Sisterol, Campesterol, etc.). Possui enzimas como por exemplo a Carboxipeptidase capaz de hidrolizar a bradicinina e a angiotensina. A bradicinina serve de vasodilatador e também como um agente de grande importância para diminuir a dor.
                   Além dos esteróides e enzimas, o Aloe Vera possui o Ácido Salicílico e também antroquinonas que podem ser decompostas em forma de salicilatos. Os salicilatos tem uma ação analgésica e antiinflamatória, sendo que inibem a produção de prostaglandinas.

         GLUCOSAMINA

                   É um sulfato encontrado nas cascas de crustáceos (lagosta, camarão, caranguejo), e funciona como base na formação e regeneração das cartilagens. Mantêm a cartilagem resistente e combate os danos causados por químicas. Quando ingerido oralmente, é absorvido, quatro horas depois. É um antiinflamatório natural.
                   Ele, além de proteger as cartilagens, ajuda a refazê-las quando danificadas. É indicado para o tratamento e a prevenção da osteoartrite, reumatismo, lesões por movimento repetido, e para atletas, jovens, idosos e todos que possam se beneficiar deste sulfato sem efeitos colaterais ou contra indicações.

         CONDROITINA

                   Normalmente tirada da cartilagem dos tubarões, é uma molécula encontrada nas nossas cartilagens. É ela que lubrifica e nutre as cartilagens, já que não são vascularizadas.
                   Combate ás enzimas que destróem as cartilagens (ação anti-degenerativa). Tem poder antiinflamatório e reduz as dores. Tem a função de tornar as cartilagens rígidas e resistentes.          
  
        MSM (Methil Sufonyl Methane

                   É um composto orgânico (vegetal) que contém enxofre. O enxofre é o terceiro mineral (não ferroso) mais encontrado no corpo humano. É essencial para que o organismo tenha plena a função de fazer o corpo crescer e de repor seus mecanismos de defesa e regeneração.
                   Quando uma célula morre, uma nova célula toma seu lugar. Se não tivermos MSM suficiente, a nova célula é rígida. Se nosso organismo produzirem muitas células rígidas, seus órgãos perdem flexibilidade e elasticidade (ex. pulmões, veias, etc..).
                   MSM também ajuda na desintoxicação do nosso corpo e ativa a circulação sangüínea, além de ser antiinflamatório e analgésico. É essencial para a fabricação de Queratina (proteína responsável por manter a pele, cabelos e unhas) e do Colágeno (proteína que mantém a pele e as juntas saudáveis e flexíveis).
                   Ajuda também ao nosso organismo a fabricar imunoglobinas (um tipo de antibiótico que a nossa defesa imunológica precisa para nos defender).

         VITAMINA C

                   É essencial para a síntese do colágeno e para a reparação dos tecidos conjuntivos. E também tem propriedades antioxidantes e desintoxicantes.


RECOMENDAÇÕES:

- Depois de aberto conservar o produto em geladeira.
- Se houver algum tipo de náusea, então passe a ingerir o Forever Freedom com os alimentos, não esquecendo que não se pode misturar ao leite e derivados, pois não são compatíveis com o Aloe Vera.

- Ao ingerir o Aloe Vera, poderá ocorrer nos primeiros dias ou após alguma intoxicação por alimentos, reações (diarréia, etc...), o que significa uma “reação do corpo”, portanto se vier a acontecer não se preocupe, pois o Aloe Vera tem o poder de fazer seu sistema imune crescer e de alguma forma, o exército que nos defende o nosso corpo, fará com que nosso organismo elimine aqueles elementos hostis.

- Convém no início do tratamento usar junto ao Forever Freedom, o Aloe Heat Lotion, creme tópico para o alívio das dores locais, já que é preciso um período de 30 a 60 dias para um resultado satisfatório no uso oral.

Um comentário:

  1. qual a diferencia do aloe vera gel para o forever freedom

    ResponderExcluir